domingo, 3 de agosto de 2014

Um pouco de tinta e muita diferença!


Olá, meninas e meninos, como passaram a semana?

Estou louca para mostrar que com um pouco de tinta faz muita diferença! Acabei mais um projeto, agora meu conjunto da varanda está novinho em folha. No post de hoje resolvi mostrar um pouco do que já fiz com um pouco de tinta e como fez diferença no visual. Vou começar com o conjunto de bancos, que originalmente eram na cor da madeira e com fibra de papelão.

Gente, foi moleza, nem lixei, pois o verniz original já estava bem gasto e a tinta teve boa aderência. Estava cansada do visual tradicional muito escuro e queria dar mais claridade ao ambiente.



Neste detalhe, dá para ver a primeira demão da tinta. Sempre uso tinta Suvinil, acrílica acetinada. Uma tinta fácil de trabalhar pois ela é solúvel em água.

Detalhe já pronta e lixada! Foi lixada só nas quinas para dar o efeito de gasto. 

Resolvi mudar de varanda a minha mesa, e agora ela ficou mais charmosa e fora do convencional , usei até o bancão do conjunto!




Ele recebeu a mesma pintura! E ficou lindo!!!

Aqui vão algumas fotos dos meus trabalhos com tinta!
Prateleiras da cozinha.

Esta mesinha antiga estava detonada! Olha o resultado....

Uma estante sem graça ganhou pintura e muita graça!


Minha mesa toda pintada por mim, inclusive as cadeiras!

Sempre mudando para melhor! Sua casa merece estar sempre bonita e aconchegante. Uma boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Adorei Annelise! Também gosto de reformar os móveis.... pena que não tenho lugar aqui pra fazer isso. Bjs.....

    ResponderExcluir