quarta-feira, 24 de junho de 2015

Recebendo com simplicidade e elegância.


Olá pessoal!

Este final de semana que passou,estive com a casa cheia. E como adoro receber bem meus convidados, não poderia deixar de montar lindas mesas para lanches, cafés, almoço e um jantarzinho. Tudo muito simples, mas com elegância e carinho! Fotografei para mostrar no blog e também vou dar ideias de como montar uma mesa super original. 

Como cor predominante, escolhi o azul. Uma toalha branca, com bordados em azul,recebeu uma sobre toalha estampada em tons de azul no centro. Guardanapos e louças completam a harmonia do conjunto. 




Aqui vai mais algumas ideias de como compor uma decoração em sua mesa para eventos especiais!


Aqui, a mesa de madeira de demoliçaõ foi o destaque! Sousplast prateados levou requinte ao conjunto. Louças brancas simples contrastam com com copos e taças de cristais. 

A cor verde foi a escolhida para dar destaque na decoração! Um vaso alemão herança de familia, foi o único adorno para o centro da mesa, e portas panelas de pratas, pois a comida neste caso vai direto para a mesa em lindas travessas de pratas.

 Outro detalhe que dá um charme ao conjunto é um porta talheres de prata para talheres também de prata. Uma decoração simples porém com materiais nobres!
 O grande atrativo desta mesa, foi no arranjo de centro nas mesmas cores das toalhas.


Uma seleção de mesas em vários estilos para você inspirar-se.
 Um lanche com temas infantis.


O azul novamente presente como cor destaque e velas no centro, não tem como errar!
 A simplicidade gera elegância!






Depois de lindas mesas, bateu aquela fome! Hum.....


Uma mesa bem arrumada, por mais que a comida seja simples, vai parecer um banquete! 
É isso aí gente, bom apetite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário