domingo, 15 de março de 2015

Minha cama e suas versões!


Oi Gente, tudo bem?

Super animada, estou conseguindo fazer um post por semana!
E quem ganha é você!
Semana passada mostrei como deixar um quarto super lindo e chic, só com itens de grandes redes de lojas de decoração. Hoje vou mostrar meu quarto com várias versões de itens, como roupa de camas, cobre leitos e edredons diferentes. Basta mudar uma colcha e algumas almofadas para mudar de cara! E não satisfeita, ainda troco algumas peças da decoração, mas os móveis continuam os mesmos.




Minha última aquisição, um edredom de micro fibra, que uso no verão, pois ele é bem levinho. Já tenho um branco, e quando vi o azul escuro adorei! E não resisti....




Com o edredom azul, eu precisava de uma roupa de cama em tons de azul também. E olha o que encontrei.... Ficou perfeita, com a peseira que improvisei com outro edredom e os portas travesseiros do conjunto! E para fechar com chave de ouro, minhas almofadas preferidas!

Meu quarto ficou bem provençal, e foi providenciado objetos em tons de azul, como uma simples garrafa, um vaso e flores, muitas flores....






Aproveitei e dei lugar de destaque para simples objetos.



Minha bandeja antiga ficou linda como suporte para frascos de perfumes! Visual incrível.....

Cores quentes e terrosas, esta foi a intenção.....


Deixar meu quarto bem aconchegante para o inverno!


Minha gatinha aprovou! 


Usei uma roupa de cama na cor verde da parede e para dar um contraste bem legal , um edredom branco como peseira e por cima uma manta bem felpuda na cor marrom. 


Muito importante o predomínio de cores e objetos que combinam entre si. 


Almofadas brancas e verdes não podiam faltar!

Gosto de arrumar a cama logo que levanto, um hábito que tenho desde de solteira. Meu quarto está sempre arrumado.


Outra versão, mas com o mesmo edredom branco. Para facilitar na hora de deitar e na hora de arrumar logo de manhã, eu coloco o cobre leito como enfeite fazendo papel de peseira e componho com os portas travesseiros e almofadas da mesma cor e estampa, neste caso já comprei o conjunto todo. 

Sempre uma manta acompanha a produção. Mimos como uma bandeja com flores só para tirar fotos!kkk.




E a decoração acompanha o estilo, mudanças mesmo só na cama!

Sempre procuro comprar lençois, mantas e cobre leitos em cores que posso combinar com o que já possuo. Uma ótima dica é ter sempre cores neutras nos lençois e abusar das estampas, listras e cores nos acessórios.

Espero que tenham gostado. 
Um abraço e até mais...