sexta-feira, 3 de abril de 2015

Idéias para deixar sua casa no clima da Páscoa.


Olá pessoal, uma feliz Páscoa para todos! E ainda dá tempo de fazer um enfeite maravilhoso para a sua casa. Idéias não vão faltar....


Resolvi de última hora, fazer um cantinho na minha sala, com coelinhos, ovos e tudo que nos lembrem a Páscoa. Não poderia deixar passar em branco, pois todos os ano faço principalmente em função do meu blog. Basicamente os enfeites são os mesmos, só tomo o cuidado de escolher lugares diferente para montar. Escolho objetos da minha decoração e combino tudo.
Este ano a escolhida foi minha mesa redonda. Lembrando que foi toda reformada e pintada por mim!




O meu problema é que não consigo fazer algo simples, kkkk. Vou juntamdo aqui e ali, quando dou por mim.... Tenho uma mesa repleta de coelhos, ovos, cachepôs, velas, etc, etc...



Aproveitei o vaso que fica em cima da mesa, e usei como ponto focal. E fui colocando os enfeites ao redor, tomando cuidado com as dimensões de tamanho, altura e cores. O resultado depende muito da harmonia dos objetos.



Ovinhos de Codornas, com cerejas.... Vale tudo!









Adoro este jogo de cores, texturas e elementos variados. Minha Páscoa é assim!
Bem pessoal, espero que vocês aproveitem para tirar ideias e deixar sua casa no clima da páscoa.

Tenham uma Páscoa abençoada e com muito amor no coração!

Um abraço!

Um comentário: